Caso você não consiga visualizar, clique aqui.

Com nomes de peso já confirmados, IMPRENSA promove 3ª edição do seminário internacional

Foto: Alf Ribeiro

Hélio Gomes (Terra), Mauro Beting (Rádio Bandeirantes) e Juca Kfouri (ESPN/Folha de S.Paulo) em painel sobre jornalismo esportivo na 2ª edição do mídia.JOR

A IMPRENSA Editorial realizará, nos dias 17 e 18 de novembro, a 3ª edição do seminário internacional mídia.JOR. O projeto celebra os 27 anos de experiência da IMPRENSA na realização de debates sobre jornalismo e comunicação e os concentra em um grande evento que discute as tendências do jornalismo, formatos midiáticos, o mercado de trabalho em comunicação, criatividade publicitária, além de outros temas ligados à produção de conteúdo.

Nesta edição, o evento já conta com nomes como Orlando Marques (ABAP e Publicis) e Marco Aurelio Giannelli (AlmapBBDO) para o debate sobre o mercado publicitário, Fabíola Reipert (R7) para o painel de invasão de privacidade na cobertura do entretenimento, Ariel Palacios (O Estado de S.Paulo/GloboNews) e Pablo Giuliano (agência EFE) para debater os desafios de ser jornalista na América Latina, e o músico Lobão para a discussão sobre o anonimato na era digital.

Entre os demais temas a serem discutidos estão jornalismo e tecnologia, além de Grandes Entrevistas, em que notáveis nomes do jornalismo vão apresentar ao vivo suas ideias e experiências em conferências abertas.

A programação traz novidades como as Oficinas mídia.JOR, que promovem o encontro dos participantes com grandes nomes do jornalismo e comunicação para uma troca de experiências, além do networking. Fred Di Giacomo e Karin Hueck já confirmaram presença na Oficina de Infografia e interação como ferramentas jornalísticas, dia 17/11. E Edson Rossi está confirmado para a Oficina de Jornalismo em Revista.

Nessa edição você também terá a oportunidade de participar de mini coletivas com os convidados dos paineis.

Participe do mídia.jor, um encontro entre múltiplas e diversas abordagens, mídias, veículos, países e experiências. É aqui que a comunicação se encontra.

mídia.JOR - Debates
Jornalismo e Tecnologia
Publicidade: os caminhos para Cannes
Os desafios de ser jornalista na América Latina
A opinião na era do anonimato digital
Invasão de privacidade na cobertura do entretenimento
Oficinas mídia.JOR

Convidados já confirmados
Ariel Palacios - correspondente da GloboNews e de O Estado de S.Paulo em Buenos Aires
Edson Rossi - diretor de conteúdo e marketing na Rede Elemidia
Fabíola Reipert - editora e colunista do R7
Fred Di Giacomo e Karin Hueck – jornalistas, escritores e criadores do Glück Project
Lobão - músico
Marco Aurelio Giannelli (Pernil) – redator da AlmapBBDO
Orlando Marques - presidente da Abap e CEO da Publicis
Pablo Giuliano - repórter da agência espanhola EFE

Sobre o mídia.JOR
Seminário internacional de comunicação que discute o presente e o futuro da imprensa no país e no mundo, atualizando os paradigmas da comunicação à luz do novo cenário social, tecnológico, político e econômico. É uma referência para profissionais das redações e das assessorias de comunicação, pensadores e pesquisadores de jornalismo, estudantes e professores, e para a sociedade civil que se interessa por jornalismo, comunicação e novas tecnologias.

Confira os debates da última edição do mídia.JOR

 

Conferência de Abertura com Ascânio Seleme (O Globo)

Painel sobre oportunidades no mercado de trabalho

 

Painel sobre biografias não autorizadas

Painel sobre jornalismo digital e publicidade

Serviço
mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h – Oficinas IMPRENSA / a partir das 14h – Paineis
Inscrições no site: www.midiajor.com.br
Limite de 200 vagas

Oficinas mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h
Inscrições no site: www.midiajor.com.br e www.oficinasimprensa.com.br

Produção – IMPRENSA Editorial
Tel: (11) 2117-5311 / 5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br

Não perca nenhuma informação relevante:
Garanta o recebimento dos nossos e-mails, adicione portal@imprensaemail.com.br à sua lista de contatos.
A IMPRENSA Editorial deseja compartilhar conteúdo relevante, não spam.
Caso queira deixar de receber este ou qualquer e-mail nosso
, clique aqui.