Foto: Alf Ribeiro
Hélio Gomes (Terra), Mauro Beting (Rádio Bandeirantes) e Juca Kfouri (ESPN/Folha de S.Paulo) em painel sobre jornalismo esportivo na 2ª edição do mídia.JOR |
A IMPRENSA Editorial realizará, nos dias 17 e 18 de novembro, a 3ª edição do seminário internacional mídia.JOR. O projeto celebra os 27 anos de experiência da IMPRENSA na realização de debates sobre jornalismo e comunicação e os concentra em um grande evento que discute as tendências do jornalismo, formatos midiáticos, o mercado de trabalho em comunicação, criatividade publicitária, além de outros temas ligados à produção de conteúdo.
Nesta edição, o evento já conta com nomes como Orlando Marques (ABAP e Publicis) e Marco Aurelio Giannelli (AlmapBBDO) para o debate sobre o mercado publicitário, Fabíola Reipert (R7) para o painel de invasão de privacidade na cobertura do entretenimento, Ariel Palacios (O Estado de S.Paulo/GloboNews) e Pablo Giuliano (agência EFE) para debater os desafios de ser jornalista na América Latina, e o músico Lobão para a discussão sobre o anonimato na era digital.
Entre os demais temas a serem discutidos estão jornalismo e tecnologia, além de Grandes Entrevistas, em que notáveis nomes do jornalismo vão apresentar ao vivo suas ideias e experiências em conferências abertas.
A programação traz novidades como as Oficinas mídia.JOR, que promovem o encontro dos participantes com grandes nomes do jornalismo e comunicação para uma troca de experiências, além do networking. Fred Di Giacomo e Karin Hueck já confirmaram presença na Oficina de Infografia e interação como ferramentas jornalísticas, dia 17/11. E Edson Rossi está confirmado para a Oficina de Jornalismo em Revista.
Nessa edição você também terá a oportunidade de participar de mini coletivas com os convidados dos paineis.
Participe do mídia.jor, um encontro entre múltiplas e diversas abordagens, mídias, veículos, países e experiências. É aqui que a comunicação se encontra.
mídia.JOR - Debates
Jornalismo e Tecnologia
Publicidade: os caminhos para Cannes
Os desafios de ser jornalista na América Latina
A opinião na era do anonimato digital
Invasão de privacidade na cobertura do entretenimento
Oficinas mídia.JOR
Convidados já confirmados
Ariel Palacios - correspondente da GloboNews e de O Estado de S.Paulo em Buenos Aires
Edson Rossi - diretor de conteúdo e marketing na Rede Elemidia
Fabíola Reipert - editora e colunista do R7
Fred Di Giacomo e Karin Hueck – jornalistas, escritores e criadores do Glück Project
Lobão - músico
Marco Aurelio Giannelli (Pernil) – redator da AlmapBBDO
Orlando Marques - presidente da Abap e CEO da Publicis
Pablo Giuliano - repórter da agência espanhola EFE
Sobre o mídia.JOR
Seminário internacional de comunicação que discute o presente e o futuro da imprensa no país e no mundo, atualizando os paradigmas da comunicação à luz do novo cenário social, tecnológico, político e econômico. É uma referência para profissionais das redações e das assessorias de comunicação, pensadores e pesquisadores de jornalismo, estudantes e professores, e para a sociedade civil que se interessa por jornalismo, comunicação e novas tecnologias.
Confira os debates da última edição do mídia.JOR
Serviço
mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h – Oficinas IMPRENSA / a partir das 14h – Paineis
Inscrições no site: www.midiajor.com.br
Limite de 200 vagas
Oficinas mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h
Inscrições no site: www.midiajor.com.br e www.oficinasimprensa.com.br
Produção – IMPRENSA Editorial
Tel: (11) 2117-5311 / 5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br