Caso você não consiga visualizar, clique aqui.

Jornalismo, publicidade, tendências e o futuro da
Comunicação em debate no mídia.JOR

Quer descobrir onde vai parar a comunicação no país? Participe da 3ª edição do mídia.JOR e conheça as tendências apontadas por grandes nomes do jornalismo e da publicidade brasileira.

17/11 (tarde) Tecnologia como ferramenta para busca de pautas
Ferramentas de pesquisa na web para jornalistas: onde e como encontrar informações e pautas
Com Pedro Doria (O Globo) e Luiz Octavio de Lima (Diário do Comércio)

17/11 (tarde) Publicidade: Os Caminhos para Cannes
O passo a passo para o planejamento de uma campanha vitoriosa, desde o briefing, até a criação e o plano de mídia
Com Marco Aurelio Giannelli (AlmapBBDO) e Orlando Marques (ABAP/Publicis)

17/11 (noite) Os desafios de ser jornalista na América Latina
Jornalistas censurados, agredidos e políticas governamentais que cerceiam economicamente os veículos de comunicação
Com Ariel Palacios (GloboNews/O Estado de S.Paulo), Pablo Giuliano (agência EFE), Verónica Goyzueta (ABC News - Espanha) e Kamil Ergin (Cihan News Agency)

18/11 (tarde) A opinião na era do anonimato digital
De um lado os colunistas, poderosos formadores e opinião e, do outro, os “personagens anônimos”, que atuam de forma crítica e incisiva nos fóruns digitais de discussão
Com o músico Lobão e André Forastieri (R7)
18/11 (noite) Invasão de privacidade na cobertura do entretenimento
Os limites do jornalismo de celebridade na privacidade do objeto fim, que é o artista
Com Fabíola Reipert (R7), Keila Jimenez (Folha de S.Paulo) e Danilo Carvalho (Agência Fio Condutor)

Confira os pacotes promocionais até 31 de outubro e participe da 3ª edição do mídia.JOR. Na compra do voucher para dois dias, ganhe a participação em uma Oficina mídia.JOR. E na compra do voucher de um dia, ganhe uma digital da revista IMPRENSA + acesso ao Acervo IMPRENSA. Inscreva-se pelo site www.midiajor.com.br

Veja abaixo os demais nomes confirmados e as Oficinas que serão oferecidas durante o mídia.JOR.

Convidados já confirmados
Ariel Palacios - correspondente da GloboNews e de O Estado de S.Paulo em Buenos Aires
Danilo Carvalho – sócio-diretor da Agência Fio Condutor
Fabíola Reipert - editora e colunista do R7
Kamil Ergin - representante da Cihan News Agency na América Latina
Keila Jimenez - colunista de TV de Ilustrada, da Folha de S.Paulo
Lobão – escritor e músico
Luiz Octavio de Lima - editor sênior de web do Diário do Comércio
Marco Aurelio Giannelli (Pernil) – redator da AlmapBBDO
Orlando Marques - presidente da Abap e CEO da Publicis
Pablo Giuliano - repórter da agência espanhola EFE
Pedro Doria - editor executivo e colunista de O Globo
Verónica Goyzueta - correspondente para o jornal espanhol ABC

Oficinas mídia.JOR
Oficina de Jornalismo em Revista – Módulos I e II – com Edson Rossi, diretor de conteúdo e marketing na Rede Elemidia
Oficina de Infografia e Interação como Ferramentas Jornalísticas – com Fred Di Giacomo e Karin Hueck – jornalistas, escritores e criadores do Glück Project
Oficina de produção de conteúdo para blogs e mídias sociais – com Ailin Aleixo, editora do blog Gastrolândia

Oficinas mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h
Inscrições no site: www.midiajor.com.br e www.oficinasimprensa.com.br

Serviço
mídia.JOR
Data: 17 e 18 de novembro de 2014
Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP
Horário: das 9h às 13h – Oficinas IMPRENSA / a partir das 14h – Paineis
Inscrições no site: www.midiajor.com.br
Limite de 200 vagas

Produção – IMPRENSA Editorial
Tel: (11) 2117-5311 / 5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br

Não perca nenhuma informação relevante:
Garanta o recebimento dos nossos e-mails, adicione portal@imprensaemail.com.br à sua lista de contatos.
A IMPRENSA Editorial deseja compartilhar conteúdo relevante, não spam.
Caso queira deixar de receber este ou qualquer e-mail nosso
, clique aqui.