Storytelling para a construção de marcas e conceitos

Oficina HOW TO - Com dicas, métodos práticos e opiniões que capacitam jornalistas e profissionais de comunicação a progredirem e se tornarem mais produtivos em suas rotinas diárias.

O Storytelling já é bastante utilizado pelo mercado publicitário e pelas empresas na construção da identidade da marca, conexão com o público e consequentemente na busca pela perpetuação da marca. A construção da história de uma marca passa principalmente pelo processo de criação de uma conexão pessoal entre consumidores e empresa. Mais do que a competição pelo melhor produto ou serviço, o mundo contemporâneo é marcado pela competição entre histórias. Ninguém compra um novo produto ou serviço, mas sim a história que se conta sobre eles. Esta oficina é voltada para quem trabalha na área de Comunicação e necessita criar narrativas sedutoras para o mercado.

*Esta oficina oferece um certificado digital de participação.

 

       
  Portal IMPRENSA  
   
  Notícias Revista IMPRENSA IMPRENSA Mídia

IMPRENSA na TV

Eventos Oficinas Anuncie Contato  
  Home Home Home Programas Home Cursos Home Editora  
  Opinião Assine Edição do Mês Canal no Youtube Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo Conheça + Portal IMPRENSA Redação  
  Especiais Edição do Mês     Prêmio SEBRAE de Jornalismo Descontos Revista IMPRENSA    
  PR Newswire Acervo IMPRENSA     Troféu Mulher IMPRENSA Regulamento IMPRENSA Mídia    
          Fórum Água em Pauta Contato      
          Fórum Liberdade de Imprensa        
          Fórum AIDS e o Brasil        
          Mídia.JOR        
                   


Imprensa Editorial Ltda.
Caixa Postal 72022 - São Paulo - SP
Fone/Fax: (11) 3729-6300
.