Redação Criativa Neuromarketing aplicado ao texto publicitário

Oficina HOW TO - Com dicas, métodos práticos e opiniões que capacitam jornalistas e profissionais de comunicação a progredirem e se tornarem mais produtivos em suas rotinas diárias.

A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Nesta oficina, você terá um mix entre teoria (apenas para embasar o Neuromarketing) e de dicas práticas para aplicar as descobertas do Neuromarketing ao desenvolver campanhas publicitárias, a fim de prender a atenção do público e facilitar a absorção das argumentações usadas, deixando-as guardadas na mente do consumidor.


*Esta oficina oferece um certificado digital de participação.

       
  Portal IMPRENSA  
   
  Notícias Revista IMPRENSA IMPRENSA Mídia

IMPRENSA na TV

Eventos Oficinas Anuncie Contato  
  Home Home Home Programas Home Cursos Home Editora  
  Opinião Assine Edição do Mês Canal no Youtube Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo Conheça + Portal IMPRENSA Redação  
  Especiais Edição do Mês     Prêmio SEBRAE de Jornalismo Descontos Revista IMPRENSA    
  PR Newswire Acervo IMPRENSA     Troféu Mulher IMPRENSA Regulamento IMPRENSA Mídia    
          Fórum Água em Pauta Contato      
          Fórum Liberdade de Imprensa        
          Fórum AIDS e o Brasil        
          Mídia.JOR        
                   


Imprensa Editorial Ltda.
Caixa Postal 72022 - São Paulo - SP
Fone/Fax: (11) 3729-6300
.